domingo, 11 de outubro de 2009

TESTEMUNHOS

Tranformação.
Irmãos, que a paz esteja convosco. Amém
É com imensa alegria que compartilho convosco a tranformação que tive em minha vida desde que cheguei à IEQ do Cotolengo.
Quando cheguei à Igreja, aos olhos de amigos e parentes, a minha vida aparentemente estava muito boa. Tinha recém comprado minha casa, estava pesquisando para trocar de carro, mas a verdade é que a minha família estava praticamente destruída. Eu e minha esposa estávamos quase nos separando, meus filhos rebeldes, festas regada a bebidas, brigas e discussôes, dívidas incontáveis.
Eu e minha esposa já tínhamos passado por várias igrejas numa busca desesperada para tentar resolver nossos problemas, mas nada mudava, tudo continuava do mesmo jeito.
Quando cheguei à IEQ do Cotolengo, uma das coisas que eu lembro bem e que considero muito importante, foi o acolhimento que tivemos, parecia que todos que ali estavam, ficaram felizes por nos ver ali, nos acolheram, abraçaram, nos deram atenção e fomos para casa muito felizes já planejando o retorno.
A medida que o tempo foi passando, fomos conhecendo mais sobre o que DEUS queria de nós, fomos mudando alguns hábitos errados que tínhamos e fomos aprendendo como lutar com as situações que o inimigo nos colocava diariamente.
Desci às aguas, casei-me, pois apenas morava junto, e continuei buscando pela minha família, pois as coisas não melhoraram do dia para noite, aliás foi uma das coisas que aprendi, que o tempo de DEUS não é o como o nosso tempo. É ele que sabe a hora de te abençoar, de te corrigir, de te prosperar, etc...
DEUS começou a mudar a minha família, minhas preferências foram mudando, as brigas acabando e um novo sentido na minha vida foi aparecendo gradativamente.
Hoje irmãos, tenho muitas lutas ainda, mas agora já tenho a receita para enfrentá-las e vencê-las. Mas lá também aprendi que mais do que conseguir bençãos para a minha vida aqui neste mundo, é garantir o meu passaporte para a vida eterna, ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e é por isso que eu vou continuar buscando sabedoria, discernimento e fé, e vocês sabem que a fé vem de ouvir e ouvir a palavra de DEUS.
Entendi a importância de ser dizimista na casa de DEUS e o Senhor começou a prosperar na minha vida depois de um certo tempo e eu então entendi aquela palavra: Buscai PRIMEIRO o reino de DEUS e a sua justiça e tudo mais vos será acrescentado.
Ainda tenho muito o que melhorar irmãos, ainda estou engatinhando na fé, mas continuarei buscando, orando e aprendendo nesta igreja onde me sinto acolhido e membro de uma grande família.
Fiquem com DEUS.
Marcos Panek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário