segunda-feira, 5 de outubro de 2009

IEQ do Cotolengo - Costela na brasa



Irmãos. Nesta semana tivemos um Domingo abençoado. Muita confraternização, trabalho em equipe, muita paz, alegria e uma costela tão boa que já nos deixa curioso querendo saber quando haverá a próxima.
Em dias normais, chegamos do trabalho apressados, vamos ao culto, oramos, louvamos e quando o culto termina temos que nos apressar para o retorno ao nossos lares pois temos nossas rotinas,temos que nos preparar para o próximo dia, nos organizar e finalmente descançar. Por todos esses motivos, saímos correndo para casa não tendo tempo de conversar com os irmãos,perguntar se tudo está bem, como estão as coisas do dia a dia.
Um dia como este Domingo em que passamos o dia juntos foi uma benção, pois tivemos tempo para conversar, rir, e nos alegrarmos, tudo com muita paz e harmonia.
Tenho certeza de que todos estão na expectativa de quando será a próxima,então irmão, participe, traga sua idéia, suas habilidades gastronômicas e vamos analizar a viabilidade.
E depois de alimentarmos o estômago, alimentamos o Espírito em um culto de Ceia cheio da presença do Espírito Santo.
è irmãos. O dia ontem foi uma benção e não poderia ter sido diferente para um povo que está sempre em sintonia com o Senhor Nosso DEUS. Louvado seja o seu Santo nome.

Aqui estão algumas fotos desse dia abençoado.
(Os vídeos estão aí do lado direito)